Página inicial > Últimas Notícias > 👩‍🏫 Reitora participa de conversa com servidores em sua primeira agenda pública no IFPA campus Bragança

Campus do IFPA em Bragança completa 15 anos de fundação nesta sexta-feira (20)

• Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 13h40
  • Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 21h08

📝 Em sua primeira visita ao IFPA campus Bragança, a professora Ana Paula Palheta, reitora do Instituto Federal do Pará, participou pela manhã de um bate-papo com os servidores do campus. O encontro é a primeira agenda pública da reitora na cidade.

💬 Entre os temas discutidos com os servidores estão a humanização dos serviços, a simplificação de processos e questões relacionadas à qualidade de vida e à valorização dos servidores.

🍴 Após o encontro, a reitora Ana Paula Palheta almoçou no Restaurante Estudantil junto ao diretor-geral do campus, professor Abel Pojo, e dos alunos atendidos no horário.

🚶 A reitora também fez uma visita a alguns setores do campus acompanhada pela diretora DTI, Gracielly Cardoso, antiga servidora de TI do Campus Bragança.

🎉 Nesta sexta-feira (20), o IFPA campus Bragança celebra 15 anos de fundação. À tarde, a reitora Ana Paula Palheta participa da cerimônia oficial dos 15 anos, programada para as 18h, no auditório do campus, com a participação de autoridades e convidados.

#VemProIFPA #15AnosIFPABraganca