Página inicial > Últimas Notícias > Allex Ribeiro é a atração do Música no Campus na próxima quarta, dia 27

Allex Ribeiro é a atração do Música no Campus na próxima quarta, dia 27

Cantor e compositor que coleciona parcerias com grandes nomes da música popular brasileira participa de bate-papo musical com estudantes no auditório do IFPA campus Bragança a partir das 16h.

• Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 17h00
  • Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 17h00

Dono de uma voz marcante e de uma coleção singular de canções autorais, Allex Ribeiro participa da próxima edição do Música no Campus, projeto de extensão do IFPA que promove o encontro entre artistas e estudantes do Campus Bragança.

Allex, que debutou em 2021 com álbum “Verbalóide”, inicia a preparação de um novo disco, que vem sendo temperado com parcerias musicais com nomes que vão de Nilson Chaves a Zeca Baleiro. Zeca, aliás, assina a direção musical do novo trabalho do artista que se define capanemense de nascimento e bragantino de coração. E que embarca para São Paulo para iniciar o processo de gravação do álbum em outubro.

Antes de embarcar para a cidade que nunca dorme, Allex aporta no auditório do IFPA campus Bragança para um bate-papo musical com os estudantes sobre poesia, música, pesquisa e composição. Não vão faltar canções conhecidas do público, como “Coração de Mosquito” (feat. com Zeca), “Medo”, “Sina versus sonho” e “Eu sou de Bragança”, as últimas duas gravadas com Nilson Chaves. Será na próxima quarta-feira (27), a partir das 16 horas, com entrada gratuita. A mediação fica por conta do professor Josinaldo Reis, o Tio Bill. Participe!

Música no Campus convida Allex Ribeiro
Quarta-feira, 27 de setembro, às 16h