Página inicial > Últimas Notícias > #TimeIFPA embarca para Manaus em busca de medalhas no futsal, vôlei e judô

#TimeIFPA embarca para Manaus em busca de medalhas no futsal, vôlei e judô

A delegação do IFPA campus Bragança partiu, na manhã desta quinta-feira (21), em sua jornada em busca de títulos na etapa regional dos Jogos dos Institutos Federais, os JIFs, que será realizada em Manaus, no Amazonas.

• Publicado: Quinta, 21 de Setembro de 2023, 20h10
  • Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 21h21

🚌 O #TimeBragança tem 11 atletas e é formado pelos campeões da etapa estadual dos JIFS no futsal masculino e por dois atletas do judô que carimbaram suas passagens à regional ao conquistar o lugar mais alto no pódio na etapa estadual dos JIFs, em Belém. Destaque no vôlei, a estudante Isabela Monteiro completa a delegação que segue para os JIFs, como reforço da equipe de voleibol do IFPA campus Belém.

Veja abaixo a lista dos atletas que formam a delegação bragantina nos JIFs.

A delegação do IFPA campus Bragança embarcou para Belém nesta manhã, para se juntar às equipes de outros campi que seguem para os Jogos dos IFs. Eles partiram juntos para o Amazonas em voo na tarde desta quinta (21).

Realizada em Manaus de 21 a 28 de setembro, a etapa Norte dos JIFs é sediada e organizada pelo Instituto Federal do Amazonas (IFAM). A etapa precede a fase nacional dos JIFs, programada para ocorrer no mês de novembro em Fortaleza (CE).

🏆 Veja a lista do #TimeBragança na etapa norte dos JIFs 2023:

Eleonardo Sampaio da Cunha (Pesca) - Judô
Emanuel Felipe Risueno Salgado (Edificações) - Futsal
Flávio Bertone da Silva Matos Junior (Aquicultura) - Futsal
Flávio Cauã Ribeiro de Sales (Pesca) - Futsal
Isabela de Cássia Brito Monteiro (Aquicultura) - Voleibol
João Arthur Pinheiro do Vale (Pesca) - Futsal
Jorge Kauã Sousa Ramos (Aquicultura) - Futsal
Lucas Santos Reis (Edificações) - Judô
Marcos Ricardo Sousa Santos (Pesca) - Futsal
Vitor Kauã da Silva Ferreira (Edificações) - Futsal
Welison Luiz Oliveira Barbosa (Edificações) - Futsal

#TimeIFPA #TimeBragança #PartiuManaus

Descrição da foto: 🏆 #TimeBragança embarca para a etapa regional dos JIFs, em Manaus (AM), nesta quinta-feira (21). Na foto, pais e mães orgulhosos se despedem dos atletas bragantinos que buscam medalhas no judô, futsal e vôlei. 📸Mario Junior

Descrição da foto: 🏆 Atletas de Bragança se juntam ao #TimeIFPA para disputar a etapa Norte dos JIFs, os Jogos dos Institutos Federais, em Manaus (AM). Eles seguem à capital amazonense acompanhados pelo professor Emerson Campos, diretor de Ensino do IFPA campus Bragança.