Página inicial > Últimas Notícias > CERSG leva ao IFPA palestra sobre o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, na sexta (22)

• Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2023, 16h22
  • Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 16h22

A inclusão de pessoas com deficência (PCD) nos mais diversos contextos da sociedade é o tema central da programação montada no IFPA pelo Centro de Reabilitação Dra. Socorro Gabriel (CERSG) na próxima sexta-feira (22).
A atividade, aberta a alunos e servidores, reúne profissionais de várias áreas para discutir o tema "O protagonismo da PCD na sociedade de Bragança".
A programação no IFPA campus Bragança tem o apoio do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne). Participe!
Durante o evento, a Secretaria Municipal de Saúde de Bragançá fará a distribuição dos cordões com desenhos de girassol que identificam pessoas com deficiências ocultas. As fitas serão entregues aos estudantes atendidos pelo NAPNE.