Página inicial > Últimas Notícias > Começou a Semana Acadêmica da Educação do Campo! Dá tempo de participar.

Começou a Semana Acadêmica da Educação do Campo! Dá tempo de participar.

Evento organizado por estudantes do curso debate as diversidades camponesas da Amazônia paraense até sexta-feira (1).

• Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2023, 12h21
  • Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 12h44

Um debate sobre a importância do movimento camponês e da formação de professores para o fortalecimento das escolas do campo abriu a programação da Semana Acadêmica da Educação do Campo do IFPA campus Bragança, que transcorre de 28 de agosto a 1 de setembro.

O evento, que acolhe os novos alunos do curso, reúne professores, lideranças e trabalhadores ligados aos movimentos campesinos da região de Bragança.

Na programação estão palestras, apresentações de trabalhos, oficinas e rodas de conversa, além de trilha ecológica e apresentações culturais.

Veja a programação completa no link:
even3.com.br/ii-semaledoc