Página inicial > Últimas Notícias > Assistência Estudantil: Auxílios de junho disponíveis para saque a partir desta segunda (5)

• Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 20h29
  • Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 20h29

O IFPA campus Bragança comunica aos estudantes atendidos pelos editais listados abaixo que os valores referentes a cada um deles estão disponíveis para saque a partir desta segunda-feira (5).
O prazo para saques feitos com a apresentação do CPF (para estudantes sem conta) é de cinco dias úteis. Estudantes menores de 18 anos que utilizam esta modalidade deverão comparecer à agência do Banco do Brasil acompanhados de responsável legal munidos (estudante e responsável) de documento oficial com foto para efetuar o saque.

Auxílios disponíveis para saque:
- Auxílio Permanência (parcela de junho)
- Auxílio PcD (parcela de junho)
- Auxílio ProExtensão (segunda parcela)
- Auxílio Monitoria (primeira e segunda parcelas)

Baixe o comunicado 06/2023 da Assistência Estudantil (em PDF):
pdf Ofício 06/2023 - Comunicado de pagamento auxilios Permanência, PCD, Extensão e Monitoria / junho de 2023 (362 KB)