Página inicial > Últimas Notícias > Campus Bragança publica edital de auxílio para atletas dos JIFs. Conheça!

Campus Bragança publica edital de auxílio para atletas dos JIFs. Conheça!

• Publicado: Sábado, 27 de Mai de 2023, 13h36
  • Última atualização em Sábado, 27 de Mai de 2023, 13h37

O IFPA campus Bragança publica o Edital Institucional nº 3/2023, referente à participação de estudantes em eventos técnico-científicos, esportivos e culturais. De acordo com o Setor de Assistência Estudantil e Ações Inclusivas, neste momento esse edital é voltado especificamente para a participação nos Jogos dos Institutos Federais 2023 (JIFs), podendo se inscrever os estudantes regularmente matriculados na instituição, prioritariamente em comprovada situação de vulnerabilidade social, que será aferida por meio do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

As inscrições devem ser realizadas pelo SIGAA até 30 de maio de 2023.

Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com o Setor de Assistência Estudantil pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou comparecer ao setor, localizado no andar térreo do Bloco Administrativo.

Baixe o edital nº 3/2023 (PDF)