Página inicial > Últimas Notícias > Olimpíada Bragantina de Cálculo do IFPA abre inscrições no dia 4 de abril

Olimpíada Bragantina de Cálculo do IFPA abre inscrições no dia 4 de abril

É a chance que você esperava para mostrar o seu talento na matemática. Veja o regulamento e as orientações.

• Publicado: Sexta, 31 de Março de 2023, 18h14
  • Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2023, 09h51

A OBCIF é uma olimpíada de cálculo originalmente bragantina, criada em 2022 por alunos e professores do IFPA campus Bragança.

A segunda edição terá atividades de 2 a 31 de maio e prevê premiação de troféu e medalhas para a melhor equipe e para os destaques individuais.

Podem participar da olimpíada:

- Estudantes universitários matriculados em instituições de ensino superior sediadas na cidade de Bragança que já tenham cursado a disciplina de cálculo diferencial e integral I;

- Egressos de cursos superiores de áreas das ciências exatas e afins que tenham cursado em instituições sediadas na cidade de Bragança.

As inscrições já estão abertas.

Faça sua inscrição agora (formulário digital)

O regulamento e as orientações estão disponíveis em braganca.ifpa.edu.br/obcif.