Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Jornada Pedagógica 2023.1: Campus Bragança avalia e planeja atividades para o ano letivo que começa
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Jornada Pedagógica 2023.1: Campus Bragança avalia e planeja atividades para o ano letivo que começa

  • Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 08h46
  • Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 10h14
imagem sem descrição.
O Campus Bragança retomou suas atividades, na terça-feira (17), com a abertura de sua Jornada Pedagógica 2023.1. Prevista no calendário acadêmico do campus, a jornada é um momento de planejamento, avaliação e troca de experiências entre as equipes do IFPA e reúne professores, técnicos em educação e gestores em uma série de debates no auditório do campus.
Primeira das atividades da Jornada Pedagógica, a Reunião Geral Administrativa foi aberta com uma fala de boas-vindas do diretor-geral do Campus Bragança, professor Danilo Cunha, e com uma apresentação sobre a execução do orçamento 2022 e as perpectivas para as ações de 2023.
As atividades no auditório seguem até 23 de janeiro; a partir do dia 24 e até o dia 3 de fevereiro, a equipe pedagógica e os docentes se reúnem para fazer o planejamento do semestre de cada um dos cursos ofertados no campus.
Nesta quarta-feira (18), a programação começa com uma reunião geral de Ensino, que coloca em pauta a avaliação do ano letivo 2022 e o calendário acadêmico e institucional para 2023. Na sexta-feira (20), a Jornada terá uma atividade voltada ao treinamento dos servidores sobre o planejamento de compras (PGC). Veja a programação completa abaixo.
registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->