Página inicial > Últimas Notícias > Vem conhecer o Clube de Ciências do IFPA campus Bragança

Vem conhecer o Clube de Ciências do IFPA campus Bragança

Atividade de encerramento do semestre apresenta experimentos ao público

• Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 19h51
  • Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 19h51

O Clube de Ciências e Robótica do IFPA campus Bragança convida a comunidade escolar a prestigiar o evento de encerramento das atividades do clube no semestre 2022.2. A atividade será realizada no hall do campus a partir das 9h da sexta-feira (16). Serão apresentados os resultados do trabalho desenvolvido pelos estudantes ao longo do semestre: um robô riscador, aranhas e carrinhos motorizados feitos de material reciclado, carros com controle remoto, garras mecânicas, vulcões, torre de líquidos, entre outros.

O que é o clube?

O Clube de Ciências e Robótica do IFPA campus Bragança é um espaço de educação informal com atividades aos sábados, criado para motivar e congregar alunos, professores e monitores em torno das atividades de pesquisa e observação realizadas em grupo, nos laboratórios do IFPA e das instituições parceiras (UFPA, Aluno Repórter, entre outros). O clube é aberto à comunidade externa e recebe estudantes de várias escolas da região.

Vem conhecer o clube!
Mostra de experimentos + encerramento das atividades de 2022