Página inicial > Últimas Notícias > IFPA escolhe representantes discentes para vagas abertas no Conselho Superior

IFPA escolhe representantes discentes para vagas abertas no Conselho Superior

Alunos do Campus Bragança poderão votar no dia 19 de dezembro. Veja a lista de estudantes aptos.

• Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 16h38
  • Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2022, 07h51

A Comissão Eleitoral Central do Instituto Federal do Pará (IFPA) convoca a comunidade estudantil para a escolha de novos membros discentes para o Conselho Superior.

Serão selecionados dois representantes titulares e cinco suplentes para recompor o mandato de 2021 a 2023, preenchendo as vagas abertas com a saída de estudantes. Os escolhidos cumprirão o mandato no período de fevereiro a dezembro de 2023.

Os alunos do IFPA campus Bragança não poderão se candidatar neste pleito porque o campus já tem representante discente no atual mandato (2021-2023), a aluna Marcele Barros Matos.

Mesmo assim, a participação dos alunos de Bragança é importante para a escolha dos novos representantes no Consup. Os candidatos iniciam o período de campanha no dia 14 de dezembro.

Acesse o edital, cronograma e mais informações sobre a votação:
eleicoes.ifpa.edu.br/documentos-consup

Baixe a lista preliminar dos estudantes aptos a votar:
eleicoes.ifpa.edu.br/documentos/comissao-eleitoral-consup/1661-errata-ii-correcao-na-lista-preliminar