Página inicial > Últimas Notícias > Interpass 2022: veja como solicitar a carteirinha de meia-passagem Intermunicipal no IFPA campus Bragança

• Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 12h21
  • Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 09h18

Estudantes do IFPA campus Bragança já podem fazer a solicitação da carteirinha de meia-passagem intermunicipal Interpass, emitida pela Arcon. O documento é destinado a alunos que residem em outros municípios e precisam se deslocar a Bragança com a finalidade de realizar atividades escolares.

O prazo para fazer a solicitação vai até 27 de setembro.

Os interessados devem preencher um requerimento da Arcon e apresentar cópias do documento de identidade (RG), do CPF, de comprovante de residência (em nome do aluno ou dos pais) e duas fotos 3x4 recentes. O modelo de requerimento está disponível no IFPA na sala da Supervisão de Turnos (bloco Pedagógico, 1º andar).

Também é necessário apresentar declaração de vínculo ou atestado de matrícula (emitidos pelo Sigaa).

A entrega dos documentos deve ser feita diretamente ao servidor Mário Júnior, na sala da Supervisão de Turnos.

Renovação de Interpass

Já estão disponíveis na Supervisão de Turnos as Carteiras de meia passagem intermunicipal INTERPASS para os alunos que tiveram direito à RENOVAÇÃO. Para recebê-la os discentes devem apresentar documento de identidade e assinar documento de entrega.

Veja a lista das carteirinhas disponíveis para retirada na Supervisão de Turnos (em PDF)