Página inicial > Últimas Notícias > Setembro amarelo: IFPA campus Bragança promove atividades no mês de prevenção ao suicídio

• Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 12h21
  • Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 11h17

O IFPA campus Bragança e o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil CAPSI, da Prefeitura de Bragança, convidam para a palestra "Setembro Amarelo: a vida é a melhor escolha", que será realizada na próxima sexta-feira (16), às 8h, no auditório do IFPA campus Bragança.
A atividade terá a participação de Flávia Lucas e da equipe do Capsi e será aberta a servidores e alunos.
A palestra faz parte da programação alusiva ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio, que coloca em debate temas relacionados à saúde mental e ao autocuidado na comunidade escolar.

A palestra de prevenção ao suicídio também será ministrada nos turnos da tarde e da noite no dia 17 de outubro (segunda-feira), às 16h e às 20h. Participe!