Página inicial > Últimas Notícias > Nota à comunidade: IFPA campus Bragança se manifesta sobre episódio nos Jogos da Semana da Pátria

• Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 09h14
  • Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 12h21

O IFPA campus Bragança vem a público repudiar os atos de violência verbal envolvendo alunos da instituição registrados na tarde de segunda-feira, 5, nas arquibancadas do Ginásio Corolão, durante os Jogos da Semana da Pátria.

A direção do IFPA campus Bragança não compactua com qualquer tipo de violência e informa que já orientou os estudantes envolvidos no episódio sobre a gravidade de seu comportamento e suas consequências. E ressalta que tais atos não representam a sua comunidade escolar, que preza pelo respeito irrestrito à diversidade e às diferenças em todas as suas ações.

O IFPA campus Bragança, junto a seus professores, técnicos e alunos, reafirma o compromisso com o respeito e com o diálogo, valores indispensáveis para evitar que o clima de rivalidade em quadra exceda os limites da competição esportiva.

Bragança, 6 de setembro de 2022