Assistência Estudantil: aprovados no cadastro de reserva poderão receber parcelas do Auxílio Permanência. Veja como!

• Publicado: Quarta, 11 de Agosto de 2021, 20h59
  • Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 10h33
  • Acessos: 2089

A comissão da Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança convoca os 124 estudante classificados no cadastro de reserva do Auxílio Permanência, edital 01/2021, a apresentar documentação necessária para que passem a ser beneficiários do referido auxílio.

Em comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (10), a Assistência Estudantil convoca TODOS os estudantes com pedido DEFERIDO E CADASTRO DE RESERVA a preencher e assinar o termo de compromisso (anexo IX do edital) e apresentar dados bancários, enviando os documentos no prazo de 12/08/2021 a 19/08/2021 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o título: “Termo de Compromisso, dados Bancários e nome do aluno”.

O pagamento do auxílio será realizado mensalmente em 5 (cinco) parcelas, que poderão ser recebidas nas seguintes condições:

1. Conta corrente (em nome do/a próprio/a estudante) de qualquer banco (exceto bancos digitais);

2. Conta poupança (em nome do/a próprio/a estudante) da Caixa Econômica Federal;

3. Mediante ordem bancária no CPF do (a) estudante beneficiado (a), apenas nas agências do Banco do Brasil.

Caso o aluno tenha conta (situação 1 e 2 acima), deve enviar comprovante da mesma por meio de foto legível do cartão com dados do titular e da conta, ou documento do banco informando tais dados. Em hipótese alguma será aceito conta bancária de terceiros.

No caso de recebimento via CPF, o estudante deve encaminhar o documento escaneado ou foto legível para o e-mail da Assistência Estudantil. Quem não apresentar os documentos dentro do prazo perderá o direito ao auxílio.

BAIXE O COMUNICADO E A LISTA DE CONVOCADOS DO CADASTRO DE RESERVA DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA (Edital 01/2021) - Publicado em 11/08/2021

Acesse o edital 01/2021 (Auxílio Permanência) + ANEXOS + Outros documentos relacionados