Página inicial > Últimas Notícias > Campus Bragança sediará Encontro Paraense de Geografia. Veja como se inscrever!

Campus Bragança sediará Encontro Paraense de Geografia. Veja como se inscrever!

Evento reúne pesquisadores, professores, profissionais e estudantes de 29 de maio a 1 de junho.

• Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 10h52
  • Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 11h55

O IFPA campus Bragança sediará o XVII Encontro Paraense de Geografia, que será realizado junto ao V Falando de Geografia em Bragança, evento local organizado por estudantes do curso. As atividades começam no dia 29 de maio e seguem até o dia 1 de junho, nos espaços do IFPA em Bragança.

As inscrições podem ser feitas pelo link www.even3.com.br/xvii-encontro-paraense-de-geografia-423460.

A programação inclui painéis e debates sobre temas ligados à prática e ao ensino da Geografia na Amazônia e se estende a discussões sobre mudanças climáticas, transformações econômicas e questões agrárias e fundiárias no contexto amazônico.

Bragança foi escolhida ainda em 2023 como sede da 17ª edição do encontro estadual, a primeira a ser realizada desde 2017. O evento conta com apoio e organização da coordenação e de estudantes do curso de Geografia do IFPA campus Bragança.

Inscrições promocionais até 15 de março. Submissão de resumo expandido até 29 de março, pelo Even

Para mais informações sobre o evento acesse braganca.ifpa.edu.br/epg2024