Página inicial > Últimas Notícias > Assistência Estudantil: Auxílios disponíveis para saque a partir desta quinta, 3

• Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2023, 18h36
  • Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 20h29

O IFPA Campus Bragança comunica aos estudantes atendidos pelos editais de Auxílio Permanência, Auxílio PcD e Auxílio Pró-Extensão que os valores correspondentes às parcelas de maio (Permanência e PcD) e primeira parcela do auxílio Pró-Extensão *estarão disponíveis para saque a partir desta quinta-feira, 3 de maio de 2023*.
O prazo para saques feitos com a apresentação do CPF (para estudantes sem conta) é de cinco dias úteis. Estudantes menores de 18 anos que utilizam esta modalidade deverão comparecer à agência do Banco do Brasil acompanhados de responsável legal munidos (estudante e responsável) de documento oficial com foto para efetuar o saque. Enviaremos a Ordem de Pagamento aos alunos que receberão via CPF para seus respectivos e-mails cadastrados no SIGAA.

Baixe o comunicado da Assistência Estudantil (PDF, link externo):