Página inicial > Últimas Notícias > Interpass: veja como emitir a sua meia-passagem intermunicipal

Interpass: veja como emitir a sua meia-passagem intermunicipal

• Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 12h04
  • Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 12h26

Alunos interessados em obter a carteirinha de meia-passagem intermunicipal (Interpass), emitida pela Arcon, têm até 29 de março para fazer a solicitação na sala da Supervisão de Turnos do IFPA campus Bragança.
A Interpass é destinada aos discentes que residem em outras cidades e precisam se deslocar para Bragança para realizar seus estudos e garante o pagamento de meia-passagem no transporte interurbano. Os interessados devem procurar a Supervisão de Turnos e preencher o requerimento com os seus dados. O requerimento deve ser entregue junto a cópias da carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência e duas fotos 3x4 recentes.
Vale lembrar que o comprovante de residência deve estar em nome do aluno ou dos pais. Caso esteja em nome de terceiros, o aluno deve providenciar o comprovante de locação do imóvel ou declaração de moradia registrada em cartório em nome do proprietário do imóvel.
Os documentos devem ser entregues na Supervisão de Turnos até o dia 29 de março.