Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Fórum da Assistência Estudantil 2023 será nesta quinta (16), às 17h. Participe!
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Fórum da Assistência Estudantil 2023 será nesta quinta (16), às 17h. Participe!

Encontro vai debater a distribuição dos auxílios e o plano de ações para o ano que começa

  • Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 16h20
  • Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 18h38
imagem sem descrição.

A coordenação da Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança convida os estudantes atendidos pelos editais de auxílio, os interessados a ingressar em 2023 e a comunidade escolar em geral a participar do Fórum da Assistência Estudantil que será realizado na próxima quinta-feira (16), às 17h, no auditório do campus.
O fórum, instância que acompanha a execução da política de assistência estudantil no âmbito do IFPA campus Bragança, discutirá o orçamento e o plano de trabalho para 2023 junto aos representantes de turma. O debate é aberto a todos da comunidade escolar.
A presença dos estudantes é fundamental para legitimar as ações e a execução do orçamento e para sanar eventuais dúvidas sobre a Assistência Estudantil.
Estarão em debate o número de atendidos pelos auxílios Permanência, PCD e Eventual e também os auxílios a projetos de pesquisa, ensino e extensão, além de recursos destinados à participação nos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) e ao Restaurante Estudantil.
A Assistência Estudantil atende prioritariamente estudantes em situação de vulnerabilidade social com a finalidade de promover o acesso, a permanência e o êxito em seu percurso acadêmico.
Mais informações sobre o Fórum da Assistência Estudantil podem ser obtidas na Coordenação da Assistência Estudantil, no andar térreo do Bloco Administrativo do campus Bragança, ou pelo e-mail assistencia.braganca@ifpa.edu.br.

Veja como foi o Fórum da Assistência 2023 (publicado em 23/02/2023)

Fórum da Assistência Estudantil 2023
Quinta, 16/02, às 17h
Entrada livre
Público-alvo: lideranças e representantes de turma, beneficiários do auxílio, comunidade discente em geral e gestão do IFPA.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->