Página inicial > Últimas Notícias > Assistência Estudantil: divulgado o resultado final do segundo período de inscrições ao ProExtensão edital 04/2022

• Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 20h48
  • Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 12h00

14 de fevereiro de 2023 - A Comissão da Assistência Estudantil torna público o Resultado Final dos estudantes em situação de vulnerabilidade social, correspondente ao 2º de período de inscrições no SIGAA, conforme Retificação nº 2 do cronograma geral do edital 04/2022-PROEXTENSÃO.

Veja o documento divulgado pela Assistência Estudantil aqui (14/02/2023)

1 de fevereiro de 2023 - A Comissão da Assistência Estudantil torna público o resultado final da análise socioeconômica dos alunos participantes dos projetos submetidos ao Edital 04/2022 (Pró-Extensão). Para mais informações, dirigir-se à sala da Assistência Estudantil e/ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Também está disponível o resultado das anáslises dos recursos ao resultado preliminar.

30 de janeiro de 2023 - A Comissão da Assistência Estudantil torna público o Resultado Preliminar das análises socioeconômicas por meio da aferição do IVS com base no Questionário Socioeconômico e na documentação comprobatória anexada no SIGAA.

Estará aberto o Período de Interposição de Recursos para recorrer do resultado preliminar da análise socioeconômica através do preenchimento do requerimento próprio (Anexo XII) acompanhado das justificativas cabíveis, no prazo que consta no cronograma do Edital.

O requerimento, portanto, deverá ser entregue na sala da Assistência Estudantil (Bloco administrativo) nos horários de 9h às 12h e de 16h às 18h (presencialmente) ou ser encaminhado ao e-mail da Assistência Estudantil: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no dia 31/01/2023.

ProExtensão IVS Edital 04 2022 RESULTADO SEGUNDO PERÍODO DE INSCRIÇÕES  Novo 14 Fev 2023
ProExtensão IVS Edital 04 2022 RESULTADO FINAL ( pdf, 634 KB ) Novo
ProExtensão IVS Edital 04 2022 RESULTADO RECURSOS ( pdf, 609 KB ) Novo
ProExtensão IVS Edital 04 2022 RESULTADO PRELIMINAR 2022 2 ( pdf, 552 KB ) Novo Popular