Página inicial > Últimas Notícias > Professora do IFPA conclui especialização sobre o TEA e apresenta resultados segunda (6)

Nila Madureira, do Napne do IFPA campus Bragança, pesquisou 10 anos de dissertações brasileiras sobre práticas pedagógicas com estudantes autistas

• Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 13h36
  • Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 13h36

O Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) do IFPA campus Bragança convida para a defesa pública do artigo "Práticas pedagógicas para alunos com TEA: Estado da Arte em Dissertações Brasileiras dos Últimos Dez Anos (2010-2021)", que será realizada nesta segunda-feira (6).
O trabalho é a conclusão do Curso de Pós-graduação em Transtorno do Espectro Autista: intervenções multidisciplinares em contextos intersetoriais (UEPA / Centro de Ciências Sociais e Educação) da professora do IFPA campus Bragança Nila Madureira, com co-autoria de Thina Threicy dos Santos Flexa.
O trabalho terá como banca examinadora os professores Me. Mário Jorge Brasil Xavier (Uepa), Ma. Scheilla de Castro Abbud Vieira (Uepa) e a prof. Dra. Nívia Maria Vieira Costa (Napne/IFPA campus Bragança).
A programação começa às 16h, com transmissão peo link https://m.youtube.com/watch?v=0uOExdUdL3E