Página inicial > Últimas Notícias > Ação Itinerante de Cidadania da Prefeitura de Bragança atende estudantes do IFPA na próxima sexta (27)

Interessados em receber atendimento médico e odontológico devem fazer pré-cadastro no Setor de Enfermagem ou por e-mail

• Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2022, 12h57
  • Última atualização em Sexta, 20 de Mai de 2022, 12h59

O IFPA campus Bragança receberá, na próxima sexta-feira (27), a Ação Itinerante de Cidadania da Prefeitura de Bragança, com a prestação de serviços de saúde e assistência social voltadas à comunidade escolar.

Serão disponibilizados atendimentos médicos e odontológicos, além de consulta nutricional, plantão psicológico, PCCU, vacinação e testes rápidos. Os serviços são oferecidos pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusb).

A Ação Itinerante da Cidadania leva a escolas, bairros e comunidades de Bragança serviços de saúde e de orientação médica. O IFPA campus Bragança é parceiro da ação: uma carreta-laboratório do IFPA foi cedida e adaptada pela prefeitura para operar como consultório intinerante, possibilitando a prestação de serviços em diversas localidades. A Ação Itinerante no IFPA, na próxima sexta-feira (27), é a primeira voltada especificamente à comunidade escolar do Instituto Federal em Bragança e visa a atender estudantes e colaboradores do IFPA.

Pré-cadastro

Os estudantes, servidores ou demais colaboradores do IFPA campus Bragança interessados em fazer consultas médicas ou odontológicas devem fazer pré-cadastro prévio pelo e-mail enfermagem.braganca@ifpa.edu.br, informando nome, turma (setor) e atendimento solicitado.