Página inicial > Últimas Notícias > IFPA campus Bragança retoma cerimônias de colação de grau presenciais após 2 anos

Estudantes de 8 cursos participam de cerimônia no auditório do campus nesta quinta e sexta-feira

• Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 09h34
  • Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 09h40

Já está quase tudo pronto! Depois de dois anos, o IFPA campus Bragança se prepara para fazer as suas primeiras cerimônias de colação de grau presenciais. Serão dois eventos, na quinta-feira (28) e na sexta-feira (29), com turmas concluintes de cursos técnicos de nível médio e de nível superior.

Nesta quinta-feira, são os alunos dos cursos superiores de Física, Gestão Ambiental e Agroecologia. E também dos técnicos em Agropecuária e Aquicultura.

Na sexta, vestem as becas e capelos os alunos dos cursos técnicos em Edificações, Eventos e Desenvolvimento de Sistemas, que cumprem a etapa final de seus cursos e recebem, das mãos do Diretor-Geral do IFPA campus Bragança, seus diplomas.

Os dois eventos estão agendados para começar às 17 horas, com a presença de colandos, paraninfos, professores e convidados. Para o acesso e permanência no campus será obrigatório o uso de máscaras, dispensado apenas em locais abertos. Também será obrigatório a apresentação de comprovante de vacinação no momento da entrada.

Participam das cerimônias de colação de grau do IFPA campus Bragança gestores, professores, formandos e convidados. O evento é organizado por alunos da turma 2020 do curso técnico em Eventos e pela Comissão Permanente de Colação de Grau do campus.

Em 2020 e 2021, as cerimônias de colação de grau do IFPA campus Bragança foram realizadas de forma remota, pela internet.

Veja a programação da Colação 2022:

Dia 28/04 (Quinta)
Turmas participantes: