Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para a edição 2022 do Flisol Bragança
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Inscrições abertas para a edição 2022 do Flisol Bragança

Campus Bragança e Campus Vigia do IFPA promovem edição regional on-line de evento dedicado ao software livre no próximo sábado, 23

  • Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 16h13
  • Última atualização em Quinta, 21 de Abril de 2022, 11h07
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para a edição 2022 do Flisol Bragança. A edição regional do Festival Latino-Americano de Instalação de Software Livre terá uma manhã de programação on-line dedicada ao público de Bragança e Vigia, no próximo sábado (23), a partir das 9h.

O IFPA campus Bragança atua como instituição apoiadora do Flisol desde 2019. Maior evento da comunidade de softwares livres da América Latina, o FLISol é realizado simultaneamente em dezenas de cidades desde 2005, sempre no mês de abril. O evento, em parceria com o IFPA campus Vigia, é uma oportunidade para trocar experiências com quem desenvolve ou é entusiasta das plataformas livres.

As inscrições para a edição 2022 do Flisol podem ser feitas até o dia do evento, de forma gratuita, pela plataforma Even3, no link even3.com.br/flisolbragancavigia.

A programação do Flisol Bragança será aberta com a palestra "Firewall com Software Livre", às 9h, ministrada por Andrei Almeida, servidor de TI do Campus Bragança.

Também serão apresentadas as palestras "CMS Joomla! - Uma opção eficiente para websites e intranets", "O que é FLISOL, ParaLivre e Software Livre" e "Oportunidades profissionais e acadêmicas para informática".

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->