Página inicial > Últimas Notícias > Tem episódio novo do Mexericos na Maré no ar! Ouça aqui.

Tem episódio novo do Mexericos na Maré no ar! Ouça aqui.

Segundo programa da nova temporada entrevistou o pró-reitor de Extensão do IFPA, professor Fabrício Medeiros Alho, e a pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação da UFPA, professora Iracilda Sampaio

• Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 14h13
  • Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 09h40

A segunda temporada do premiado projeto divulgação científica Mexericos na Maré abre espaço para um diálogo sobre as políticas de pesquisa e de extensão voltadas às comunidades tradicionais.

O segundo episódio da temporada 2 convidou a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Pará Iracilda Sampaio e o pró-reitor de Extensão do Instituto Federal do Pará, professor Fabrício Medeiros Alho.

O podcast de divulgação científica produzido pelo Coletivo Mexericos na Maré, pelo LabPexca/UFPA e pelo IFPA Campus Bragança está disponível nas plataformas digitais. Ouça o novo episódio aqui.

A apresentação do Mexericos é feita por Giselle Santos e Raélida Santos, que assinam também o roteiro e edição. O projeto é coordenado pela professora Roberta Sá Leitão Barboza e pelo professor Josinaldo Reis, o Tio Bill, e tem direção de arte e comunicação feita por Gabriela Bastos, Aldeise Driely, Andreza Sousa e Ruan Brito.