Página inicial > Últimas Notícias > IFPA informa sobre suspensão de atividades na quinta-feira (14)

IFPA informa sobre suspensão de atividades na quinta-feira (14)

• Publicado: Terça, 12 de Abril de 2022, 12h32
  • Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 12h32

O IFPA campus Bragança informa que não haverá expediente administrativo e escolar no dia 14 de abril de 2022, quinta-feira.

A medida foi adotada em razão da dificuldade de acesso ao campus por estudantes e servidores que utilizam os serviços de transporte público municipais, que não vão circular na data.

Em contato com as prefeituras dos municípios de Bragança, Augusto Corrêa e Tracuateua e com os responsáveis pelas empresas de transporte urbano, a Direção do IFPA campus Bragança optou pela suspensão do expediente.

As atividades que estavam previstas para a data deverão ser reagendadas; casos excepcionais devem ser encaminhados à Direção Geral do campus.