Página inicial > Últimas Notícias > Interpass 2021: veja como solicitar a meia-passagem intermunicipal

Interpass 2021: veja como solicitar a meia-passagem intermunicipal

• Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 22h57
  • Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 14h03

Estudantes do IFPA campus Bragança já podem fazer a solicitação da carteirinha de meia-passagem intermunicipal Interpass, emitida pela Arcon. O documento é destinado para alunos que residem em outros municípios e precisam se deslocar a Bragança com a finalidade de realizar atividades escolares.

Para solicitar a emissão do Interpass, o aluno deverá imprimir e preencher o requerimento disponível no link arcon.pa.gov.br/content/requerimento-aluno-interpass. O modelo de requerimento impresso também pode ser solicitado à Secretaria Acadêmica do campus.

O documento preenchido deve ser entregue na Secretaria Acadêmica junto a duas fotos 3x4 recentes do estudante, comprovante de residência recente, e cópias do RG e do CPF.

O recebimento do requerimentos preenchido com as cópias dos documentos pessoais será toda quinta-feira pela manhã, das 09h00 às 11h30, exceto no feriado de 08 de julho. Os interessados podem pegar o modelo de requerimento impresso no mesmo dia e horário.

Para mais informações, fale com o Atendimento ao Aluno do IFPA campus Bragança pelo WhatsApp (91) 99175-1696.

Última chamada: entrega de documentos no campus para solicitação da carteirinha de meia-passagem intermunicipal Interpass vai até 10 de agosto

Estudantes do IFPA que residem em outros municípios e precisam se deslocar a Bragança para atividades escolares têm até terça-feira (10) para entregar no campus o requerimento e os documentos para emissão da carteirinha de meia-passagem intermunicipal Interpass, emitida pela Arcon.

O modelo do requerimento pode ser baixado no link arcon.pa.gov.br/content/requerimento-aluno-interpass. O documento preenchido deve ser entregue na sala da Supervisão de Turnos, das 9h às 11h30, junto a duas fotos 3x4 recentes do estudante, comprovante de residência recente e cópias do RG e do CPF. É possível solicitar no campus a impressão do formulário.

A coleta dos documentos no Campus Bragança para emissão da Interpass ocorre desde o dia 21 de junho. A partir do dia 10, e até o dia 13 de agosto, os estudantes que deixarem de apresentar os documentos no campus poderão fazê-lo diretamente à Arcon, em Belém.

Para mais informações, fale com o Atendimento ao Aluno do IFPA campus Bragança pelo WhatsApp (91) 99175-169.