Página inicial > Últimas Notícias > Convocação para alunos aprovados em cotas raciais no PSU 2021.1 e Sisu 2021

Convocação para alunos aprovados em cotas raciais no PSU 2021.1 e Sisu 2021

IFPA convoca estudantes para aferição de veracidade de autodeclaração racial nos dias 22 e 25 de junho. Veja as listas e os horários.

• Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 20h56
  • Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 22h50

A Comissão do Processo Seletivo (Compese) e a Comissão de Heteroidentificação do IFPA campus Bragança convocam os candidatos dos PSU 2021.1 e Sisu 2021 listados nos documentos abaixo a participar da etapa de aferição de veracidade de autodeclaração racial.

Prevista no edital, a etapa é necessária para verificar as informações declaradas pelo candidato no momento da inscrição.

Em razão da pandemia de covid-19, a aferição será feita de forma virtual, pelo Google Meet, conforme o cronograma estabelecido pela comissão. Durante a aferição, o candidato deverá estar em um local com boa iluminação e apresentar documento oficial com foto. Candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável munido de documentação com foto.

Os links para as salas podem ser consultados nos documento das convocações. As aferições do PSU 2021.1 serão realizadas na terça e quarta-feira (22 e 23) e as do Sisu 2021 na quinta e sexta-feira (24 e 25). Os candidatos também serão contactados por telefone, no número indicado na inscrição, para confirmar sua participação na etapa.

Clique para baixar as listagens e cronogramas:
LISTA DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A HETEROIDENTIFICAÇÃO E CRONOGRAMA / PSU 2021.1 / IFPA CAMPUS BRAGANÇA
LISTA DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA A HETEROIDENTIFICAÇÃO E CRONOGRAMA / SISU 2021 / IFPA CAMPUS BRAGANÇA