Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de turmas de Edificações com período integral receberão kit escolar

Alunos de turmas de Edificações com período integral receberão kit escolar

Ação organizada pela coordenação do curso e pela técnica laboratorista atende demanda de estudantes do ensino integral

• Publicado: Terça, 08 de Junho de 2021, 17h26
  • Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 22h19

Estudantes do curso técnico em Edificações em período integral do IFPA campus Bragança poderão solicitar gratuitamente o kit escolar com materiais e blusa.

Os kits foram montados com itens residuais de material de escritório, adquiridos em períodos anteriores à pandemia de covid-19 e disponíveis no almoxarifado do campus, e de blusas e cadernos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A iniciativa contemplará, em uma primeira fase, apenas os alunos de período integral, o que inclui as turmas de Edificações de 2018 a 2021.

Para solicitar o kit, o aluno deve preencher um formulário no link disponibilizado nos grupos das turmas até o dia 13 de junho de 2021.

As solicitações serão processadas pela coordenação do curso, que montará um cronograma para a entrega dos kits com a segurança sanitária necessária, evitando aglomerações.

Os kits são compostos por canetas, lápis, apontador, borracha, marca-texto, blusa e caderno.

Confira aqui o cronograma de entrega dos kits pelo número de matrícula (15 e 16 de junho) e orientações.