Página inicial > Últimas Notícias > Atendimento Psicológico para Alunos

Atendimento Psicológico para Alunos

Orientações sobre atendimento psicológico remoto e presencial para os estudantes do IFPA campus Bragança

• Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 19h59
  • Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 22h22

Para solicitar atendimento psicológico (presencial ou remoto), o estudante interessado deve notificar o Setor Pedagógico pelo e-mail: cpedagogica.braganca@ifpa.edu.br, para encaminhamento, acompanhamento e registro.

Após o encaminhamento do IFPA campus Bragança, o docente poderá solicitar o atendimento seguindo as orientações a seguir:

Atendimento presencial
Comparecer em um dos locais listados com documento de identificação, cartão do SUS e encaminhamento do IFPA Campus Bragança.
- Unidade de Atendimento do Taíra ou Unidade de Atendimento da Vila Sinhá (em frente ao João Motta, próximo ao IFPA) e solicitar o atendimento do (a) Assistente Social;
- Centros de Atenção Psicossocial, CAPS AD (Rua Sinhá Ferreira, 1199 / contato: 091 98165-9066);
Centro de Atenção Psicossocial, CAPS de Capanema (Avenida Barão de Capanema, s/n, Areia Branca);
- Centro de Atenção Psicossocial, CAPS de Tracuateua (Rua Santa Maria, 262, Centro, próximo ao Banco Bradesco);
- Centro de Reabilitação Dra. Socorro Gabriel (Avenida Nazeazeno Ferreira ao lado da Academia Top 10, em frente da Constrular).

Atendimento on-line pelo IFPA
Solicitar atendimento via e-mail psi.bragança@ifpa.edu.br, após o encaminhamento do IFPA campus Bragança. Atendimento realizado às quintas nos horários das 14h às 18h.