Página inicial > Últimas Notícias > IFPA campus Bragança oferta 84 vagas em 5 cursos pelo Sisu 2021/1. Inscrições terminam nesta quarta, dia 14.

Para concorrer às vagas, basta ter feito o Enem 2020 e fazer a opção pelo curso no Sistema de Seleção Unificado (Sisu), em sisu.mec.gov.br

• Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 10h18
  • Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 16h48

O Instituto Federal do Pará oferta 84 vagas em cursos superiores no Campus Bragança pelo Sisu 2021/1. As vagas são nos cursos tecnológicos de Agroecologia (16 vagas) e Gestão Ambiental (16) e nas licenciaturas em Física (16), Ciências Biológicas (20) e Geografia (16).
Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter feito o último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A partir deste ano, o acesso ao sistema de inscrição do Sisu será realizado com Login Único do governo federal, mediante uma conta gov.br. Se você ainda não possui uma conta gov.br, clique aqui para criar sua conta.
Vale lembrar também que é possível escolher até duas opções de curso.
As inscrições vão de 6 a 14 de abril. Veja o cronograma completo no site do Sisu.
Em Bragança, os estudantes contam com uma ampla estrutura de laboratórios e salas de aula com recursos pedagógicos, além de um corpo docente formado por mestres e doutores. O destaque deste ano é o curso de Agroecologia, nota 5 na avaliação do MEC, considerado um dos melhores cursos de Agroecologia do Brasil.
Para conhecer mais sobre os cursos, acesse Braganca.ifpa.edu.br/cursos.
Siga a página do campus no Facebook, em Facebook.com/ifpa.braganca.
Acesse sisu.mec.gov.br para mais informações e inscrições.

Conheça os cursos

AGROECOLOGIA (Matutino - Tecnológico)
Ações afirmativas: Sim

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS (Noturno - Licenciatura)