Assistência Estudantil: auxílios disponíveis para saque a partir desta quarta (28)

• Publicado: Quarta, 28 de Dezembro de 2022, 09h47
  • Última atualização em Quarta, 28 de Dezembro de 2022, 09h47

O IFPA campus Bragança comunica aos estudantes atendidos pelos editais de Auxílio Permanência e Auxílio Pesquisa que os valores correspondentes à parcela de dezembro (Permanência) e quinta parcela do Auxílio Pesquisa estarão disponíveis para saque a partir desta quarta-feira, 28 de dezembro de 2022.

O prazo para saques feitos com a apresentação do CPF (para estudantes sem conta) é de cinco dias úteis. Estudantes menores de 18 anos que utilizam esta modalidade deverão comparecer à instituição bancária acompanhados de responsável legal munido de documento oficial com foto para efetuar o saque.

Acesse o comunicado de pagamento (ofício nº 65/2022 Assistência Estudantil)