Assistência Estudantil: auxílios disponíveis para saque a partir do dia 7 de novembro

• Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 08h34
  • Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 11h15

O IFPA campus Bragança comunica aos estudantes atendidos pelos editais de Auxílio Permanência, Auxílio PCD, Auxílio Pesquisa que os valores correspondentes às parcelas de outubro (Permanência), novembro (PCD), terceira parcela do Auxílio Pesquisa e primeira parcela do Auxílio Monitoria estarão disponíveis para saque a partir desta segunda-feira, 7 de novembro.

O prazo para saques feitos com a apresentação do CPF (para estudantes sem conta) é de cinco dias úteis. Estudantes menores de 18 anos que utilizam esta modalidade deverão comparecer à instituição bancária acompanhados de responsável legal munido de documento oficial com foto para efetuar o saque.

Baixe o comunicado da assistência estudantil aqui.

Para ver os editais de Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança, acesse braganca.ifpa.edu.br/assistencia