Assistência Estudantil: pagamento de auxílios do edital 01/2019 referente ao mês de dezembro

Publicado: Sexta, 27 de Dezembro de 2019, 09h56 | Última atualização em Sexta, 17 de Janeiro de 2020, 09h50 | Acessos: 701

A Coordenação de Assistência Estudantil comunica o pagamento dos auxílios transporte, moradia e creche do edital 01/2019, referente ao mês de dezembro. O pagamento ocorrerá a partir do dia 30 de dezembro (segunda-feira) na instituição bancária.
Os auxílios pagos via CPF têm validade de 7 dias corridos. O estudante que não sacar no prazo deverá procurar o Setor de Finanças do campus para informações sobre como receber os valores.
Os estudantes menores de 18 anos que recebem por CPF deverão estar acompanhados pelo responsável legal, munidos de RG e CPF, para efetuar o saque no banco.

Veja o comunicado da Assistência Estudantil