Informe de pagamento dos auxílios Permanência e Inclusão Digital/novembro de 2021: 06/12/2021

• Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 12h09
  • Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 16h21
A Coordenação de Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança informa que já estão disponíveis para saque as parcelas referentes a NOVEMBRO/2021 dos auxílios Permanência e Inclusão Digital para os estudantes do Campus Bragança.

Alunos menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos responsáveis para fazer o saque na instituição bancária.

O auxílio PCD referente a novembro ainda aguarda liberação de pagamento. Mais informações em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Veja o comunicado da Assistência Estudantil com as orientações completas (06/12/2021).