PIBICTI 2019: Acompanhe o edital para projetos de pesquisa do Campus Bragança.

• Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 09h08
  • Última atualização em Quinta, 02 de Maio de 2019, 20h28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) campus Bragança, através da Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, torna público o edital de nº 01/2019 de Fomento à Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação do campus Bragança, convidando assim os docentes a apresentarem propostas de projetos de pesquisa em suas áreas. As bolsas ofertadas serão implementadas em projetos de pesquisa nas modalidades PIBICTI e PIBICTI-EM para estudantes dos cursos de graduação e Integrado/Subsequente, respectivamente".

RESULTADO FINAL DA AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS (PUBLICADO DIA 29/04/2019)
O IFPA campus Bragança divulga o Resultado Final da Avaliação das Propostas. Clique aqui para baixar o documento.

RESULTADO FINAL DA HOMOLOGAÇÃO DE PROPOSTAS (PUBLICADO DIA 18/04/2019)
O IFPA campus Bragança divulga o Resultado Final com a Homologação de Propostas. Clique aqui para baixar o documento.

RESULTADO PRELIMINAR DA HOMOLOGAÇÃO DE PROPOSTAS (PUBLICADO DIA 17/04/2019)
O IFPA campus Bragança divulga o Resultado com a Homologação de Propostas. Clique aqui para baixar o documento.

Documentos

Baixar o edital (arquivo PDF): EDITAL N° 01/2019 PIBICTI / PIBICTI-EM – IFPA BRAGANÇA

Baixar os anexos (arquivo .zip). Contém os arquivos:
Anexo I - Formulário de apresentação do projeto de iniciação científica e tecnológica
Anexo II - Formulário de indicação de bolsista
Anexo III - Formulário de submissão de projeto de iniciação científica e tecnológica
Anexo IV - Formulário de indicação do discente voluntário
Anexo V - Formulário de identificação do pesquisador-colaborador