PNAE 2021: IFPA faz a 1ª entrega de kits com alimentos e materiais escolares para estudantes do Ensino Básico

• Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 11h28
  • Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 15h13

O IFPA campus Bragança fez a entrega de 121 kits de alimentos e materiais escolares básicos aos estudantes dos cursos técnicos subsequente e integrado nesta quinta-feira (21), primeiro dia de distribuição dos alimentos. Ao todo, 238 alunos manifestaram interesse em receber os kits, cuja distribuição transcorre até esta sexta-feira (22).

O primeiro dia de entrega dos kits de alimentos do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) mobilizou servidores técnicos administrativos e professores na separação e entrega das cestas.

Além dos kits com alimento, com feijão, leite em pó, ovos e frango, os estudantes receberam cadernos do IFPA e itens como canetas, lápis, corretivos e marcadores de texto. Os kits de papelaria foram montados com materiais de ações anteriores da Assistência Estudantil que estavam disponíveis no Almoxarifado do campus.

A distribuição dos kits de alimentos e materiais escolares segue nesta sexta-feira, na entrada principal do Restaurante Estudantil.

Inclusão- Os estudantes que não fizeram a manifestação de interesse pelos kits durante a chamada oficial podem fazer a solicitação por e-mail para que sejam incluídos nas próximas entregas. Basta encaminhar o nome completo, curso e turma para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..