Programação para os calouros de 2019

O IFPA campus Bragança dá boas-vindas aos novos alunos. Veja a programação completa.

• Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 14h42
  • Última atualização em Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 16h02

Os calouros 2019 do IFPA campus Bragança iniciam sua jornada de aulas na segunda-feira (11). Estão programadas atividades de acolhida nos três turnos, às 8h, 14h e 19h.  Na primeira semana, os novos alunos dos cursos integrados participarão de atividades de nivelamento no auditório do campus. As aulas ocorrerão em período integral. De 12 a 15 de fevereiro, os matriculados nos cursos subsequentes e da graduação participam das atividades da Semana do Calouro, organizadas pelas coordenações dos cursos. As aulas de nivelamento para essas turmas ocorrerão de 19 a 22 de fevereiro.

Palestra

Na manhã da segunda-feira (11), os alunos dos cursos subsequentes e de gradução poderão prestigiar a palestra do professor Dr. Domingos W. P. Diniz, da Pró-Reitoria de Pesquisa, da Pós-Graduação e Inovação Tecnológica da UFOPA. Convidado a conversar com os calouros do Campus Bragança, o professor Domingos Diniz ministrará a palestra “Ciência e Sociedade: Um Projeto de Vida”.

As aulas das turmas 2018 também serão iniciadas na segunda-feira (11), no Bloco Pedagógico.

Veja a programação completa nos quadros

Links importantes
Saiba mais sobre a Assistência Estudantil
Funcionamento do Restaurante Estudantil