#RetornoPresencial: calouros de Pesca, Edificações, Aquicultura e Educação do Campo visitam o campus onde vão estudar

• Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 20h24
  • Última atualização em Quinta, 11 de Novembro de 2021, 17h55

Pouco a pouco, o IFPA campus Bragança volta a ter seus espaços ocupados por seus alunos. Hoje foi a vez dos calouros de Educação do Campo e dos cursos técnicos em Pesca, Aquicultura e Edificações, turmas 2021, que puderam visitar o campus, conhecer os espaços de atividades práticas e conversar com a direção e com os professores sobre o semestre que se inicia.

Aprovados no último processo seletivo, os novos alunos do IFPA campus Bragança cumpriram um roteiro que incluiu um passeio pelas áreas de convivência e salas que serão utilizadas nas atividades escolares, incluindo espaços como o Tio Bill, o bloco de Laboratórios e as instalações do Centro de Piscicultura, em fase final de construção.

Pela manhã, os alunos da Pesca Integrado 2021 foram recebidos pelo professor Edinaldo Ferreira. Deu tempo para fazer aquela foto oficial da turma, ao lado de um tanque cheio de tambaquis!

À noite, foi a vez dos alunos da Pesca Subsequente 2021.

Ao longo do dia, o IFPA campus Bragança também realizou atividades presenciais de acolhida com alunos de Educação do Campo, Edificações e Aquicultura.

Informações
Para ficar por dentro de todas as orientações sobre a etapa de retomada de atividades presenciais, acesse braganca.ifpa.edu.br/retomada. Na página, estão reunidos os documentos oficiais, o termo de aceite para atividades presenciais, os horários escolares e todas as outras informações sobre o acesso ao campus nesta etapa.