Chamada Pública do PNAE 2021: aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural

Chamada pública incentiva o agricultor e empreendedor rural local e atende alunos do ensino básico com alimentação de qualidade; documentos e projetos de venda devem ser entregues até dia 18 de outubro.

• Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 15h12
  • Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 21h33

O IFPA campus Bragança faz uma chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Os insumos comporão parte do kit de alimentação do Campus Bragança, atendendo os alunos da educação básica com alimentação de qualidade e incentivando a economia local, realizando aquisição de mais de 80% do recurso do PNAE em alimentos in natura ou regionais de agricultores e/ou empreendedores familiares.

Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda via e-mail restaurante.braganca@ifpa.edu.br, de 28 de setembro até às 10h do dia 18 de outubro, digitalizando os documentos devidamente assinados, ou entregar a documentação presencialmente no dia 18 de outubro (das 8h às 10h), antes da sessão pública de habilitação ede  abertura dos envelopes (às 10h15), no Restaurante Estudantil do IFPA Campus Bragança (Avenida dos Bragançanos, s/n - Vila Sinhá).

Baixe aqui o edital e anexos da Chamada Pública Chamada Pública do PNAE 2021.