Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

ProExtensão: conheça os projetos aprovados no IFPA campus Bragança

  • Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 10h29
  • Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 15h15
  • Acessos: 2846
imagem sem descrição.
Chamada para apresentação de dados bancários (22/03/2021)

A Assistência estudantil convoca os alunos selecionados nos projetos de extensão referentes ao edital 04/2020 para a entrega dos dados bancários que serão utilizados no recebimento dos valores referentes ao auxílio. Os dados devem ser enviados para o e-mail da Assistência Estudantil (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o título (assunto) "DADOS BANCÁRIOS PROEXTENSÃO"

Veja no comunicado as informações que devem ser apresentadas. 

A Assistência Estudantil informa que não são aceitas contas de bancos digitais e também não se responsabilizará por dados ilegíveis ou enviados fora do prazo de recebimento.

Período para apresentação dos dados: 22/03 a 26/03.

Resultado final da seleção de estudantes (26/02/2021)

A Coordenação de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará campus Bragança torna público o resultado final da seleção de discentes e o resultado dos recursos ao resultado preliminar.

Resultado preliminar da seleção de estudantes (19/02/2021)

A Coordenação de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará campus Bragança torna público o RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO DE ESTUDANTES INSCRITOS AOS PROJETOS DE EXTENSÃO DO CAMPUS BRAGANÇA DO EDITAL No 04/2020 – PROEXTENSÃO 2020. No mesmo documento, há a lista de estudantes desclassificados nesta etapa.

Resultado classificação de estudantes (02/02/2021)

A comissão de Assistência estudantil torna público o RESULTADO FINAL DO EDITAL 04/2020 e o RESULTADO DOS RECURSOS referentes à análise socioeconômica realizada pela comissão de Assistentes Sociais do IFPA. Os documentos podem ser baixados nos links abaixo. O resultado final está em ordem crescente de classificação de acordo com a renda per capita e dentro das regras do edital em seu item 14.7. 

Resultado preliminar (27/01/2020)

A comissão de Assistência estudantil torna público o resultado preliminar do edital 04/2020 referente a análise socioeconômica realizada pela comissão de Assistentes Sociais do IFPA. Os alunos com análise “INDEFERIDA” poderão consultar o motivo do seu indeferimento e entrar com recurso contra o resultado preliminar através de requerimento que está no anexo XII do edital com as devidas justificativas até o dia 28/01/2020 através do e-mail da assistência estudantil com título "Recurso ProExtensão", para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Projetos aprovados no ProExtensão (edital 04/2020) em Bragança 
  1. Itinerários formativos de astronomia e a inclusão social (prof. Fábio Andrade de Moura)
  2. Paneiro do Mangal: fortalecendo a socio biodiversidade das mulheres extrativistas da Reserva Extrativista Marinha Caeté-Taperaçu (prof. Josinaldo Reis do Nascimento)


  3. Geocentrismo X Heliocentrismo: A revolução da astronomia contada através de uma peça teatral (prof. Laercio Santos Cabral da Luz Junior)


  4. Relatos de fim de mundo: textos sobre tempos pandêmicos (prof. Thiago Gonçalves Souza)
Documentos e publicações
Edital 04/2020 ProExtensão
Anexos do edital 04/2020  Novo 01 Fev 2021
Cronograma Segunda Retificacao
Cronograma Terceira retificação
Resultado preliminar 27 Jan 2021
Resultado de recursos
Resultado final
Resultado preliminar discentes  19 Fev 2021
Resultado final discentes Novo 26 Fev 2021
Resultado recursos Novo 26 Fev 2021

Mais informações

Para falar com a Coordenação de Extensão do Campus Bragança, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para falar com a Assistência Estudantil, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->