Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

PSU 2021 - 1ª chamada

  • Publicado: Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 09h53
  • Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 11h04
  • Acessos: 6504

Links relacionados:

Os aprovados para os cursos ofertados pelo PSU 2021 (alunos listados na 1ª chamada) devem realizar o Cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas do IFPA (Sigaa) para posteriormente efetuar a habilitação de matrícula. O pré-cadastro deve ser feito até dia 14 de março, pelo link bit.ly/precadastrosigaa.
 
Para o êxito do registro dos candidatos no sistema é importante ler os documentos e orientações para comprovação das notas e o tutorial de utilização do Sigaa para pré-cadastro, disponíveis em bit.ly/orientacoesnotas e bit.ly/tutorialprecadastro.
A Comissão de Processo Seletivo (Compese) verificará os documentos comprobatórios das notas para confirmar se estão de acordo com as médias lançadas na inscrição do PSU. Em caso de erro na documentação, a Comissão informará via sistema os candidatos, solicitando, se possível, o reenvio. Acompanhe diariamente no sistema a situação da avaliação da documentação das notas.
 
Conforme consta no edital do PSU 2021, após verificação das notas, os candidatos que tiverem as documentações de acordo serão convocados para a habilitação de matrícula, com data a definir.
 
Para acessar as lista dos candidatos aprovados (1ª chamada) e classificados, os editais e as informações completas sobre o PSU 2021, acesse prosel.ifpa.edu.br. Ou vá direto na categoria escolhida:

Para o Integrado
https://prosel.ifpa.edu.br/psu-tecnico-integrado-2021
Para o Subsequente
https://prosel.ifpa.edu.br/psu-tecnico-subsequente-2021
Para Graduação
https://prosel.ifpa.edu.br/psu-graduacao-2021

Dúvidas e informações

Pelo telefone/WhatsApp (91)99175-1696 ou diretamente no campus de segunda a sexta das 9h às 11h30 e 14h às 17h30, na Coordenação Pedagógica (térreo do bloco administrativo). O uso de máscara é obrigatório nas dependências do campus.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->