IFPA campus Bragança reabre restaurante estudantil nesta segunda (8). Veja informações sobre a utilização dos serviços.

• Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 09h04
  • Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2022, 07h50

O IFPA campus Bragança orienta estudantes e servidores sobre o funcionamento do Restaurante Estudantil a partir desta segunda-feira, 8 de agosto.
Nesta primeira etapa, serão atendidos com o LANCHE todos os alunos matriculados e em atividade no campus (cursos técnicos e de graduação), nos seus respectivos turnos de aula.
Os alunos do curso de Edificações, de turno integral, poderão almoçar E lanchar.

Importante!
Para manter a qualidade dos serviços, o IFPA campus Bragança pede a colaboração de todos, alunos e servidores. Fique atento às regras de utilização do restaurante, evite o desperdício e contribua com a limpeza e a organização da praça de alimentação.

Como será o acesso ao restaurante?
- O acesso será permitido apenas no turno de atividade do estudante

- O aluno deverá apresentar documento de identificação com foto ou o Passaporte Vacinal emitido pelo IFPA para acessar o restaurante estudantil.

- No primeiro acesso, cada aluno receberá um código impresso que será utilizado para simplificar e agilizar a entrada no restaurante. O código impresso em etiqueta autocolante pode ser fixado no passaporte vacinal e apresentado no momento do acesso ao espaço.

Quem pode utilizar os serviços?
- Todos os alunos regularmente matriculados no IFPA campus Bragança, nos seus turnos de aula, poderão LANCHAR no restaurante estudantil, nos horários estabelecidos em cada turno.

- Os alunos do curso de Edificações, de turno integral, poderão ALMOÇAR no restaurante estudantil.

- Estagiários, monitores e demais estudantes que realizam atividades regulares em período de contraturno também poderão almoçar no campus.

Quanto custa?
É gratuito. Alunos do IFPA campus Bragança regularmente matriculados não precisam pagar para utilizar o restaurante estudantil.

Qual o horário de atendimento do restaurante?
Lanche manhã: 9h35 até 10h10
Almoço: 12h até 13h30