Auxílio Permanência 2022: Último dia para a entrega do Termo de Compromisso

• Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 11h10
  • Última atualização em Terça, 21 de Junho de 2022, 11h19

O setor de Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança divulgou uma lista com os alunos que ainda não apresentaram o Termo de Compromisso (Anexo X do edital 02/2022), obrigatório para o recebimento do Auxílio Permanência.

O prazo para a apresentação foi encerrado no dia 16/06. Excepcionalmente, em razão dos feriados da última semana, a Assistência Estudantil receberá o Termo de Compromisso até hoje (terça-feira), às 17 horas, por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou presencialmente na sala da Assistência Estudantil (Térreo do Bloco Administrativo).

Os alunos que não enviarem o termo serão eliminados da seleção, de acordo com o item 8 do edital 02/2022.

Veja o comunicado oficial e a lista dos estudantes com pendência. (baixar em PDF)