Assistência Estudantil: IFPA Campus Bragança informa sobre o pagamento dos auxílios Permanência, PCD e Inclusão Digital

• Publicado: Quarta, 29 de Dezembro de 2021, 15h34
  • Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 13h30

O Setor de Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança informa que o pagamento do Auxílio Permanência referente ao mês de dezembro está disponível para saque a partir desta quarta-feira (29/12/2021).
Os pagamentos dos auxílios PCD e Inclusão Digital estarão disponíveis para saque a partir do dia 30/12/2021 (quinta-feira). Para aqueles que optaram por receber por ordem de pagamento com a apresentação do CPF e RG no Banco do Brasil, é importante ressaltar que o estudante deverá informar no momento do saque que a ordem de pagamento é referente a Auxílio Estudantil do IFPA campus Bragança.
Se for menor de 18 anos, o estudante deverá estar acompanhado pelo responsável legal, munido de documentos oficiais.
Os pagamentos em CPF ficam disponíveis por 5 dias úteis. Recomenda-se a atentar ao horário de funcionamento das agências bancárias no
período de festas de fim de ano.
Clique para ver o comunicado oficial nº 12 da Assistência Estudantil