Assistência Estudantil: informes sobre pagamentos do Auxílio Permanência referentes ao mês de outubro e à regularização do mês de setembro

• Publicado: Segunda, 06 de Setembro de 2021, 11h51
  • Última atualização em Quinta, 11 de Novembro de 2021, 17h55
A Coordenação de Assistência Estudantil do IFPA campus Bragança informa que os pagamentos do Auxílio Permanência referentes ao mês de outubro e à regularização do mês de setembro estão disponíveis nas agências bancárias a partir de quinta-feira (11/11).

Os alunos que não informaram conta bancária irão receber por ordem de pagamento no Banco do Brasil e deverão levar RG e CPF para realizar o saque. Menores de 18 anos devem ir acompanhados por um responsável legal.

Os estudantes que recebem via ordem de pagamento que não sacaram em setembro poderão receber agora, no novo prazo estabelecido. Fiquem atentos, os saques referentes aos dois meses não podem ser realizados no mesmo dia, mas devem ser sacados dentro do prazo de 3 dias úteis (11, 12 e 16 de novembro).