Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Assistência Estudantil: entrega de chips do projeto Alunos Conectados (junho de 2021)

  • Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 12h19
  • Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 18h38
  • Acessos: 1195
imagem sem descrição.

A Coordenação de Assistência Estudantil do IFPA campus Bragançå convoca os estudantes contemplados pelo projeto Alunos Conectados para a retirada dos chips de celular para acesso a atividades remotas. 

A entrega dos chips de celular com pacote de dados móveis para os alunos contemplados será realizada de 28 de junho (segunda-feira) até o dia 1º de julho de 2021 na sala de atendimento da Assistência Estudantil (andar térreo do bloco Administrativo). 

Os alunos convocados podem fazer a retirada dos chips das 9h às 12h, com a apresentacão de documento de identificação com foto. Para acessar o campus, o uso de máscara é obrigatório. Também recomenda-se aos estudantes que levem caneta para a assinatura do termo de compromisso. 

Clique para ver o comunicado sobre a entrega dos chips e a lista dos contemplados nesta chamada (publicado em 25 de junho de 2021)

Já conhece o Alunos Conectados? 

O projeto Aluno Conectados é uma parceria do Ministério da Educação (MEC) e da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), sob coordenação da Secretaria de Educação Superior (SESU) e da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec). Tem por objetivo a promoção de suporte às atividades acadêmicas de ensino remoto em apoio ao enfrentamento da pandemia covid-19 e seus impactos. 

Por meio do projeto, o IFPA disponibiliza chip/pacote de dados aos estudantes matriculados em cursos presenciais técnicos e da graduação do IFPA, em condição de vulnerabilidade socioeconômica e que estejam desenvolvendo atividades acadêmicas de ensino em formato remoto ou híbrido. 

O Aluno Conectados é um edital de fluxo contínuo. O que significa que não tem prazo de encerramento e pode ser solicitado a qualquer momento pelos estudantes que cumprem os critérios para aderir ao plano.

Para saber mais sobre o Aluno Conectados, acesse o link:
https://ifpa.edu.br/ultimas-noticias/1453-projeto-alunos-conectados-ifpa-divulga-edital-de-selecao-para-concessao-de-chips

Documentos

Edital Nº 5/2021 - Alunos Conectados (link)

Errata nº 01 referente ao Edital Nº 5/2021 (link) - Referente a alteração de renda

Acesse o Sigaa (link)

registrado em:
Fim do conteúdo da página
-->