Página inicial > Publicações > Campus Bragança amplia acesso do restaurante a todos os alunos dos cursos técnicos e graduações

• Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 20h26
  • Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 19h14

O IFPA campus Bragança passará a atender 100% dos alunos matriculados nos cursos integrados, subsequentes e de graduação com os serviços do Restaurante Estudantil. Os que tiverem atividades regulares de contraturno terão direito ao almoço no campus.

Os alunos do ensino integral (técnico em Edificações) poderão fazer duas refeições (lanche da manhã e almoço). Em dias sem contraturno, será disponibilizado apenas o lanche.

Os demais estudantes do ensino médio integrado terão direito ao lanche todos os dias. Nos dias de contraturno, em vez de lanchar, eles almoçarão no campus.

Os alunos do subsequente e da graduação também passarão a ter direito ao lanche, nos seus respectivos horários de aula.

Também poderão optar pelo almoço os estudantes vinculados a projetos de pesquisa (bolsistas ou não), monitores de disciplinas ou laboratórios e estagiários que cumpram atividades em horário de contraturno.

Cada coordenação deverá encaminhar à Diretoria Administrativa do IFPA campus Bragança a lista dos alunos que exercem atividades regulares em horários de contraturno para a inclusão no sistema.

A Coordenação da Assistência Estudantil iniciará o cadastro biométrico das turmas que entraram em 2019 a partir de quarta-feira (10). O cronograma para o cadastro nas catracas será divulgado pela coordenação.