Página inicial > Publicações > Aluno Repórter abre seis vagas para estudantes do IFPA campus Bragança. Inscreva-se.

Inscrições prorrogadas até meio-dia de quarta-feira (27)

• Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 13h11
  • Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 15h53

Seis alunos do IFPA campus Bragança terão a oportunidade de participar da edição 2019 do projeto Aluno Repórter - A imprensa na escola, mantido pelo Núcleo de Tecnologia Educacional Bragança em parceria com a Fundação Educadora de Comunicação.

A seleção dos estudantes do IFPA será feita pelos professores de Língua Portuguesa do campus a partir da avaliação da produção textual dos interessados. Cada candidato deverá responder, em no máximo 10 linhas (870 caracteres), por que gostaria de participar do Aluno Repórter. A resposta pode ser enviada para o e-mail ascom.braganca@ifpa.edu.br ou entregue na sala da Coordenação Pedagógica, junto à identificação do autor (nome completo, idade, matrícula, curso, telefone e turma). O envio e entrega das respostas foram prorrogados até as 12 horas de quarta-feira (27).

Podem participar da seleção os estudantes dos cursos integrados com disponibilidade de horário em contraturno (manhã ou tarde) para atividades presenciais na Rádio Educadora uma vez por semana. A aula inaugural do Aluno Repórter 2019 está programada para o dia 5 de abril, às 9h, no auditório da Fundação Educadora de Comunicação.

O projeto Aluno Repórter completa 11 anos de atividades em 2019, proporcionando uma imersão no universo do rádio e da televisão para alunos de ensino médio de escolas públicas. A iniciativa foi reconhecida em diversos prêmios sobre educação, entre eles as edições regional e nacional do prêmio Itaú-Unicef 2017. Saiba mais sobre o projeto acessando alunoreporter.com.br.

RESULTADO DA SELEÇÃO (publicado em 27/03/2019)
Clique aqui para baixar o memorando com a Seleção de Alunos do IFPA campus Bragança para o projeto Aluno Repórter 2019.