Página inicial > Publicações > Novos alunos conhecem o Campus Bragança

Novos alunos conhecem o Campus Bragança

• Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 12h04
  • Última atualização em Quarta, 20 de Março de 2019, 18h57

O IFPA campus Bragança recebeu com música os calouros dos cursos integrados, subsequentes e superiores. Uma apresentação organizada pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC) abriu a programação de acolhida das turmas da manhã. No auditório do campus, os novos alunos também puderam saber mais sobre o funcionamento do campus e participaram da palestra com o tema “Ciência e Sociedade: um projeto de vida”, apresentada pelo professor Domingos Diniz, da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica da Ufopa.

O diretor administrativo do Campus Bragança, Mauricio Quadros, representando o diretor geral Danilo Cunha, deu as boas-vindas aos novos alunos e falou sobre o funcionamento de alguns serviços, como o restaurante estudantil e o transporte de contraturno. A conversa a seguir, sobre as coordenações e demais setores do instituto, foi conduzida pela professora Josalidia Reis, diretora de Ensino, e pelo professor Arthur Boscariol, coordenador de Ensino.

Os alunos de Edificações, turno integral, também puderam conhecer o funcionamento do laboratório do curso, guiados pelo professor Sérgio Cardoso. Com o auxílio de alunos veteranos, eles tiveram uma amostra das atividades práticas das edificações.

Links importantes
Programação para os calouros de 2019
Horário de Aulas de 2019
Saiba mais sobre a Assistência Estudantil