Página inicial > Publicações > Campus Bragança lança edital de projetos de monitoria 03/2018 / Resultado final

Campus Bragança lança edital de projetos de monitoria 03/2018 / Resultado final

São seis vagas remuneradas para o 1º semestre de 2019. Edital abre inscrições para projetos de monitoria para o primeiro semestre de 2019.

• Publicado: Terça, 11 de Dezembro de 2018, 09h28
  • Última atualização em Sexta, 15 de Fevereiro de 2019, 09h01

O IFPA campus Bragança torna público o edital para seleção de projetos de monitoria de ensino para 2019 (edital 03/2018), que disponibiliza cinco vagas remuneradas para monitoria em disciplinas e uma vaga para o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE). Veja o edital aqui.

A monitoria de ensino é a atividade de auxílio ao professor com a finalidade de melhoria do processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação do IFPA. Entre os objetivos, está despertar no estudante o interesse pela carreira docente.

Os projetos elaborados pelos professores devem destinar vagas para alunos matriculados nos cursos de graduação interessados em ser monitores no 1º semestre letivo de 2019.

O resultado da seleção será divulgado no dia 21 de dezembro. Após a homologação do resultado, será lançado edital para seleção dos alunos monitores.

Os detalhes sobre a seleção de projetos de monitoria de ensino podem ser consultados no edital.

Outras informações podem ser obtidas diretamente com a Comissão de Monitoria do Campus Bragança, instalada na sala da Coordenação Pedagógica (setor Administrativo), das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Resultados (publicado em 21/12/2018)

RESULTADO PRELIMINAR DOS PROFESSORES CLASSIFICADOS

RESULTADO FINAL